sexta-feira, julho 2

Pra me sentir completa

"Pra me sentir completa!”.

No começo eu não sabia o que eu queria
Muito menos o que eu sentia
Estava confusa, perdida; mergulhada em ilusões.
O meu coração estava partido
Esperando pro alguém
E esse alguém chegou e é você Meu Amooor!
Que fez meu mundo parar, me tirou desse mar de ilusão;
Você que juntou os pedaços do meu coração
e 'colou' com todo amor e dedicação
Com o passar dos dias que já viraram meses
Você foi me conquistando
Cada palavra, cada gesto, cada momento;
que eu passei do seu lado...
É o que hoje me faz querer só você;
cada vez mais perto e mais presente na minha vida
O teu olhar; o mais sincero!
A sua mania de dizer que eu estou sempre linda,
O teu cheiro, teu beijo, o teu abraço
O teu sorriso o mais lindo
O seu ciúme bobo, a sua preocupação comigo
Tudo isso é o que te torna uma das pessoas mais Especiais
que Deus pó na minha vida!
Um amigo, um companheiro; o MELHOR namorado!
O único, o especial, o convencido, o amoroso, o ciumento
o bravinho, o mala, o carinhoso e o safadinho*
De todos os jeitos e humores
EU TE AMO! ♥
Cada dia, cada hora e cada segundo que passa!
Porque a gente é e sempre seremos felizes Juntos!
Você é o encaixe do meu coraçãaooo!

Antigo- 08/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário